fbpx

Informativo WR

WR lança Iguaçu Nobre II

A WR Construtora está lançando seu segundo edifício residencial na rua Caribas, no bairro Iguaçu. Com localização privilegiada, em uma das regiões mais valorizadas da cidade, o Iguaçu Nobre II é uma oportunidade para aqueles que não conseguiram garantir a sua unidade, tanto para morar, quanto para investir neste requisitado empreendimento. “A região é bastante promissora, com facilidade de acesso a bairros e rodovias, próxima ao rico comércio do bairro Cidade Nobre, de supermercados, escolas, bancos e outros estabelecimentos que proporcionam praticidade para o dia a dia dos condôminos”, disse Wanderson Dias, gerente comercial da WR Construtora.

Com 25 pavimentos, apartamentos de 2 quartos, sendo um suíte e padrão WR de acabamento, o Iguaçu II oferece vários benefícios para seus moradores. “Desde a escolha do porcelanato e do piso laminado, que proporcionam um ambiente elegante e de fácil decoração, ao aquecimento a gás nas duchas, que oferece mais conforto no banho, cada detalhe do empreendimento foi planejado para encantar nossos clientes”, disse Wanderson.

Para aqueles que prezam pela praticidade e qualidade de vida, o Iguaçu Nobre II também oferece diferenciais, como espaço gourmet, equipado e decorado para reunir amigos e familiares, sala de jogos, hall decorado, além de uma academia equipada para garantir uma vida mais saudável para os seus moradores, no conforto do próprio lar.


“Sabemos que o mercado imobiliário está aquecido e que, devido à inflação dos insumos das obras, o valor dos empreendimentos tende a aumentar. Então é o momento certo para aquisição de imóveis e de realização de investimento seguros, cujos valores, em breve, deverão ser reajustados”, disse Wanderson.

Os interessados em conhecerem o Iguaçu Nobre II, podem visitar a Central de Vendas da WR, na rotatória entre os bairros Iguaçu e Cidade Nobre, e apreciarem o apartamento decorado do empreendimento. “Uma oportunidade para que as pessoas possam ver a divisão real e inteligente dos espaços, além de conhecerem o padrão WR”, explicou o gerente comercial.

Erro ao enviar os dados