Informativo WR

Campanha Novembro Azul orienta colaboradores do Grupo WR

De forma lúdica e objetiva, os colaboradores da WR Construtora e Giganet foram orientados, durante o mês de novembro, sobre a prevenção do câncer de próstata, tipo mais comum entre os homens, que causa a morte de 28,6% da população masculina que desenvolve neoplasias malignas.

L’Único

“Para falar sobre o tema, convidamos o grupo Casa Laboratório, que conta com artistas regionais em suas atuações, para falar sobre a prevenção da doença de forma clara, atraindo a atenção dos envolvidos e desmistificando as dúvidas sobre o assunto”, disse Danielle Rezende, técnica de Segurança do Trabalho da WR.

Alta Vista

Para Beto de Faria, ator que coordenou as intervenções, participar desta campanha foi gratificante. “Realizar essa ação e contribuir para a conscientização da saúde do homem junto aos colaboradores da WR e Giganet, utilizando o teatro como ferramenta pedagógica para reflexão do comportamento preventivo, foi muito positivo. Espero ter contribuído para a reflexão e a busca de um comportamento seguro”, afirmou.

Vinhedo Residence

Nova Esperança

  

Erro ao enviar os dados